Nosso jeito torto de ficar

Perdi as contas de quantas vezes senti meu corpo todo arrepiar com uma lembrança aleatória de nós dois. É dessa nossa aleatoriedade quente e eufórica que mais sinto falta. É quase como se eu precisasse disso para viver. Foram poucos meses, como pude me acostumar tanto a isso? A ele…

Saudade da nossa dança sem música e da nossa música totalmente fora do tom em versos inteiros de risadas. A pausa na nossa série preferida para tentar entender que diabos está acontecendo. O beijo fora de hora que fazia tudo girar… Sinto falta dos nossos detalhes e do nosso jeito torto de ficar junto.

Nunca pensei que conheceria alguém que pudesse literalmente completar meus pensamentos. Me encantei pela personalidade dele apesar de ser tudo o que eu sempre evitei. É incrível como somos tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. Quando a gente discorda chega a faiscar. Por outro lado é cada assunto que a gente engata e perde a tarde toda falando e falando porque a sintonia é enorme.

A história dele até aqui, o que ele vive hoje e o que ele desenhou para o futuro. Tudo me faz querer ficar para ver de perto. Eu abandono todas as minhas defesas, não quero ir embora. Sinto que o universo não colocou essas duas peças juntas atoa. Não vejo sentido em camuflar essa verdade.

Vou distribuir todas as minhas cartas na mesa. Apesar de saber que um dia após o outro é o melhor remédio para esquecer, não estou disposta a viver mais nenhum dia sem aquela risada rouca e aquele abraço que diz “eu não vou a lugar nenhum”. Eu quero tudo o que ele é. Não quero que seja exclusivo. Só quero que seja real como sempre foi, como eu sei que ele é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: